Notícias

Inscrições abertas – Concurso Cultural de Curtas 2021

18/06/2021
Por  ANEC Comunicação

Estão abertas as inscrições para o CONCURSO CULTURAL de Produção de Curtas da X Edição Temática Anual do Projeto Curta na Educação: Curta Diálogo. Dada a atual situação de pandemia, somente serão aceitos trabalhos na Categoria DOCUMENTÁRIO.

Conforme Regulamento, participam do Concurso, em categorias distintas, os alunos do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio das Instituições que aderirem ao Projeto. O processo seletivo será realizado em duas etapas:

Na primeira etapa, considerados os critérios e pesos definidos no Regulamento – (i) visualizações do Curta registradas no YouTube, peso 7; (ii) opções “votar” na página do Curta no site do Projeto, peso 2; (iii) compartilhamentos através da integração com Facebook na página do Curta no site do Projeto, peso 1 -, dentre os 10 (dez) primeiros classificados em cada Nível de Ensino, a Comissão Julgadora irá selecionar, na primeira quinzena de outubro, 03 (três) trabalhos para um processo seletivo público.

Na segunda etapa, serão selecionados para exibição, por ocasião da Audiência Pública Virtual da Edição Temática, em outubro de 2021, os trabalhos que, nos respectivos Níveis de Ensino, obtiverem a maior votação no processo seletivo público (14/09 a 27/09), no Site do Projeto.

Destacamos as informações que seguem:
– Inscrições: no site do projeto, encerramento no dia 20/08/2021, às 23:59;
– Votação: os trabalhos poderão ser votados, para efeito de classificação, até 12 horas do dia 03/09/2021.

A Audiência Pública Virtual será realizada em outubro de 2021, com data e horário pendentes de definição, com a apresentação de trabalhos selecionados, conforme Regulamento.

Acesse os links para informações adicionais:
– Regulamento do Concurso Cultural de Produção Curtas e Termo de Ciência e Autorização;
– Documento de Referência da X Edição Temática.
Contato: projeto@curtanaeducacao.org.br

Curta a página da Edição Temática no Facebook:
https://www.facebook.com/curtadialogo

Escola, Parlamento e Sociedade promovendo Cidadania!
www.curtanaeducacao.org.br

Fonte: Curta na Educação


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”