Notícias

Inclusão para escolas privadas é tema do Fórum Estadual de Gestores de Pernambuco

08/05/2023
Por  ANEC Comunicação

O Fórum Estadual de Gestores de Pernambuco da ANEC recebeu, no dia 5/5, o Ministério Público, o Conselho Estadual de Educação e a Presidência do SINEPE/PE para dialogarem sobre o tema As Exigências Legais do Processo de Inclusão para as Escolas Privadas.

O encontro, realizado na Faculdade Damas, no Recife/PE, e, também, de forma on-line, contou com a participação do Dr. Salomão Abdo Aziz Ismail Filho e da Dra. Gilka Maria Almeida Vasconcelos, da Promotoria de Justiça; do José Ricardo Diniz, presidente do SINEPE/PE; e da Giselly Muniz Lemos de Morais, conselheira do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco. 

A ocasião também tratou sobre orientações acerca da revogação do Novo Ensino Médio, conduzida pela gerente da Câmara de Educação Básica da ANEC, Roberta Guedes, e sobre negociações do reajuste salarial, tema abordado pelo presidente do SINEPE, José Ricardo Diniz.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”