Notícias

Fórum Virtual CIEC: Como estimular o desenvolvimento emocional e físico as crianças durante o confinamento?

29/04/2020
Por  ANEC Comunicação

No âmbito da comemoração do dia das crianças, queremos compartilhar com você um espaço de reflexão em torno da questão: como estimular o desenvolvimento emocional e físico de meninos e meninas durante o confinamento? Levar em conta que enfrentar a situação atual é um desafio em muitos lares do mundo, o que nos leva a nos questionar sobre como lidar com a incerteza em nossas famílias, a fim de não afetar o desenvolvimento físico e emocional dos pequenos.

Portanto, neste contexto, mais do que nunca, convidamos você a se conectar conosco na próxima quinta-feira, 30 de abril, para conversar com o especialista em Neuroeducação, Isauro Blanco, sobre as diretrizes educacionais mais adequadas para gerenciar a dinâmica da família, obter sugestões práticas otimizar estratégias familiares específicas, a fim de melhorar a aprendizagem global em casa, o relacionamento parental-filial e o relacionamento e colaboração com a escola.

Esperamos por você no próximo dia 30 de abril às 10h.

Lugares limitados.

Inscreva-se GRÁTIS aqui. 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”