Notícias

Fies: Emissão de Termo Aditivo de Suspensão de Oferta das Vagas Remanescentes do segundo semestre de 2020

22/09/2020
Por  ANEC Comunicação

De acordo com a Portaria nº 756, de 15 de setembro de 2020, que dispõe sobre a ocupação de vagas remanescentes dos processos seletivos do Fundo de Financiamento Estudantil – Fies no segundo semestre de 2020, o sistema está disponível para as mantenedoras de Instituições de Educação Superior participantes do processo seletivo regular do Fies referente ao segundo semestre de 2020 interessadas em informar os cursos nos quais não houve formação de turma no período inicial. O referido Termo deverá ser assinado período de 22 de setembro até as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de setembro de 2020, exclusivamente, pelas mantenedoras que possuam Termo de Participação com oferta de vagas referente ao segundo semestre de 2020.

A assinatura do Termo Aditivo de Suspensão de Oferta das Vagas Remanescentes do segundo semestre de 2020 deverá ser realizada por meio do Sistema Informatizado do Fies – SisFies, no módulo Oferta de Vagas, disponível no endereço eletrônico  http://fiesoferta.mec.gov.br.

Aproveitamos, para enviar o Oficio-Circular nº 10/2020/CGPOL/DIPPES/SESU/SESU-MEC, que trata a respeito do tema.

Cumprimentando-o(a) cordialmente, colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos necessários por meio do endereço eletrônico fiesoferta@mec.gov.br.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”