Notícias

Faculdade Dom Luciano realiza simpósio sobre mídias sociais e os impactos na formação humana

18/05/2023
Por  Gregory Rial

A Faculdade Dom Luciano Mendes (FDLM), o Instituto Teológico São José (ITSJ), ambos da Arquidiocese de Mariana, e a Domus ASF promovem dos dias 24 a 26 de maio o Simpósio Filosófico-Teológico que, neste ano, tem como tema “A influência das mídias digitais e os seus impactos na formação humana”.       

Com a participação de pesquisadores renomados da área da Comunicação, como o Prof. Dr. Luís Mauro Sá Martino (Faculdade Cásper Líbero) e o Dr. Moisés Sbardelotto (UFMG), o evento acadêmico refletirá sobre diversos aspectos e perspectivas relativos às mídias digitais, tanto nos âmbitos sociais, da educação e da religião. Para isso, o evento conta com programação composta por conferências, painéis e comunicações, que serão transmitidos de modo on-line.

Os interessados em participar do Simpósio Filosófico-Teológico devem se inscrever por meio de formulário on-line disponível AQUI. O valor da inscrição é de R$ 30,00 (sem a emissão do certificado de participação) e R$ 50,00 (com a emissão do certificado).

Para conferir a programação completa, CLIQUE AQUI.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”