Notícias

Evento sobre Diploma Digital 2.0

15/06/2021
Por  ANEC Comunicação

No dia 23 de junho, às 10h, vai acontecer o DIPLOMA DIGITAL 2.0. Um evento totalmente GRATUITO e ao vivo e sem repetição.

O objetivo é esclarecer todos os aspectos técnicos e práticos sobre a emissão do diploma digital. Ao final do evento você saberá como implantar o diploma digital de forma correta e segura. 

A HORA DO DIPLOMA É AGORA! Um evento que vai trazer tudo que você sempre precisou saber sobre o DIPLOMA DIGITAL e ninguém ainda te contou.

Se você é Gestor Acadêmico de uma Instituição de Ensino, este evento é para você!

RETIRE SEU INGRESSO DO DIPLOMA 2.0, E NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE ÚNICA!

Promotores do Evento: CERTEDUC LTDA e ANEC (Associação Nacional de Educação Católica no Brasil) e CERTEDUC LTDA.

Um evento que vai reunir grandes especialistas sobre o assunto.

Conheça nossos palestrantes!

  • Prof. José Carlos: Especialista em certificação digital e criptografia. Bacharel em engenharia mecânica pela UFMG, com especializações em engenharia de software, segurança de sistemas e criptografia. Atuou como professor do curso de especialização em análise de sistemas na UFMG. Liderou, como gestor e arquiteto, a implementação da primeira Autoridade Certificadora Digital na Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais. Publicou diversos artigos nacionais e internacionais sobre tema de criptografia, certificação digital, segurança da informação e segurança em IoT (Internet das Coisas). CTO na Certeduc.

  • Marcelo Buz: Formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela ESPM, cursou MBA Executivo Internacional na UFRGS. Módulos do MBA cursado na EADA (Escuela de Alta Dirección y Administración de Barcelona) e na HEC. Diretor-Presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) no período de 2019-2020. Palestrante nas áreas de Assinatura Digital e LGPD.

  • Vicente Prior: Bacharel em Ciências Físicas pela Universidad de Salamanca. MBA na IESE Business School – Universidad de Navarra. Foi Global Head de Produtos e Canais no Santander Universidades, atendendo a 7,6 milhões clientes em 12 países. Vice President University Partnerships Spain & Portugal na Higher Ed Partners. CEO na SmartDegrees, plataforma blockchain mundial de certificação de diplomas e identidade digital.

Quem será o mestre de cerimônia do evento?

  • André Lemos: Bacharel em Administração pela UFMG; MBA Pós-Graduação Latu Senso – Faculdade de Ciências Econômicas-UFMG Especialização em Inovação e Gestão Competitiva – University of Applied Sciences Schmalkalden – Alemanha. Assessorou e desenvolveu projetos de secretaria acadêmica em diversas IES no Brasil, nos últimos 18 anos. Profissional especializado em gestão de documentos acadêmicos em forma digital. Foi diretor acadêmico da Nova Faculdade/MG. CEO da Certeduc.

Quem serão os mediadores dos debates no evento?

  • Profa. Fernanda de Cássia Rodrigues Pimenta (Educatio): Formada pela Universidade São Francisco, Especialista em Direito Educacional pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais e Mestre em Educação pela Universidade Cidade de São Paulo. É Professora dos Cursos de Registro Acadêmico da Educatio, com atuação na educação superior desde 1993, acumulando experiência e publicações em registro acadêmico, avaliação e regulação.

  • Profa. Elaine Cristina Momisso (Educatio): Bacharel em Direito com Especialização em Auditoria e Gestão de Processos. Mais de 25 anos de experiência profissional na área acadêmica. Consultora da Educatio nos cursos e treinamentos de capacitação profissional em Registro Acadêmico e Secretaria do Ensino Superior. Consultora na área de Reestruturação e Auditoria Acadêmicas.

Por quê você não pode perder o Diploma Digital 2.0?

  • Evento único e sem repetição!
    Esse evento tem como objetivo DEBATER o mercado do Diploma Digital. Para isso trazemos profissionais especialistas no assunto, ao fim do Diploma Digital 2.0 você saberá todos os aspectos técnicos e práticos necessários para implementar, de maneira segura, o Diploma Digital!

    Fique atento com a data e o horário! Não esqueça que o evento não terá repetição.

    Criamos um GRUPO VIP do WhatsApp, onde você vai ter acesso a um material exclusivo (e-book) que disponibilizaremos ao longo do evento e poderá fazer perguntas previamente para os palestrantes.

  • Certificado de Participação do Diploma Digital 2.0

Será disponibilizado um certificado exclusivo de participação do evento, assinado digitalmente para todos que estiverem presentes até o final do evento!

Para fazer sua inscrição, clique aqui.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”