Notícias

Evento de lançamento: Programa Progressio Americae

13/08/2020
Por  ANEC Comunicação

 

O Programa Progressio Americae é uma plataforma de compartilhamento de bolsas de estudos eno âmbito de Mestrado e Doutorado, direcionados a colaboradores docentes e técnico administrativo das universidades membro da ODUCAL. O objetivo do programa é possibilitar uma formação acadêmica,  profissional e pessoal com uma visão internacionalizada e que possa contribuir com o desenvolvimento das universidades membros da organização.

O Programa conta com uma plataforma de gestão, onde as universidades poderão consultar os programas acadêmicos e bolsas de estudos oferecidas pelas universidades membro e indicar seus colaboradores. Além disso, também poderão ofertar seus programas acadêmicos  e gestionar a concessão de bolsas de estudos.

Estarão aptas a participar do Programa Progressio Americae as instituições associadas a ODUCAL que estejam em dia com as suas obrigações sociais e financeiras com a organização. Além disso, as instituições precisam contar com programas de Mestrado e Doutorado autorizados pelos respectivos órgãos legislativos nacionais.

Clique aqui para fazer sua inscrição.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”