Notícias

Coletânea Educação e Tecnologia: regras e prazos de submissão

28/06/2022
Por  Jackeline Nascimento

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) com o intuito de contribuir para a evolução constante no trabalho do docente de educação compreende que, para a melhoria educacional, o aprendizado é primordial, diante disso a próxima coletânea da ANEC terá como tema Educação e Tecnologia, além do Relato de Experiências de sucesso na implantação do Novo Ensino Médio.

Visando a elaboração de um material que tem o claro objetivo de contribuir para a formação humanística dos professores e agregar um diferencial em relação às atividades desenvolvidas pelas escolas, solicitamos a colaboração das associadas da ANEC para o envio de contribuições para a coletânea, o prazo para recebimento das contribuições é até o dia 30 de agosto de 2022, através do e-mail educacaobasica@anec.org.br, direcionados a prof.ª Roberta Guedes, Gerente da Câmara de Educação Básica da ANEC.

Orientações para o envio das contribuições acesse aqui.

A ANEC se sentirá honrada em contar com a sua participação e agradece de antemão a disponibilidade no atendimento ao convite.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”