Notícias

Dias ANEC de janeiro

03/02/2020
Por  ANEC Comunicação

O mês de janeiro está chegando ao fim e já realizamos muita coisa. Foram 7 Dias ANEC em diversos estados do Brasil.

Confira como foi cada um e participe em seu estado também.

Acesse aqui para mais informações sobre o Dia ANEC em seu estado.

Dia ANEC Belém/PA
7 de janeiro

O tema Educação 4.0 – Gestão Escolar em um mundo de mudanças, apresentado por Ademar Celedonio Guimarães, foi apresentado aos 226 participantes que se reuniram no Colégio Bittencourt.




Dia ANEC Goiânia/GO
11 de janeiro

Aconteceu em Goiânia, o Dia ANEC com o tema Competências socioemocionais: a formação da ética da e da emoção, apresentado pela Professora Lilian Neves, no Teatro Me. Esperança Garrido, para mais de 130 participantes.


 

Dia ANEC Natal/RN
25 de janeiro

No Dia ANEC Natal, que aconteceu no Colégio Nossa Senhora das Neves, o palestrante Ailton Dias, apresentou o tema Gestão de Sala de Aula da Escola Católica: Desafios e Possibilidades. Um total de 550 participantes estiveram presentes.




Dia ANEC Recife/PE
27 de janeiro

Já em Recife, 790 pessoas tiveram a oportunidade de participar da palestra Competências socioemocionais e o papel dos educadores na Escola Católica, ministrada pela professora Roberta Guedes, no Colégio Salesiano.




Dia ANEC Ponta Grossa/PR
28 de janeiro

O Dia ANEC Ponta Grossa, no Paraná, teve como tema O Educador da Escola Católica: valores X qualidade de ensino, ministrado por Humberto Silvano Herrera Contreras, consultor e assessor pedagógico-pastoral (Editora SM). Um total de 423 pessoas participaram da palestra no Teatro Marista Pio XII




Dia ANEC Maringá/PR
28 de janeiro

Já o Dia ANEC Maringá, também no Parná, foi recheado de palestras. A primeira com o tema A Pedagogia do Cristo Perguntador: a Espiritualidade e a Identidade do Educador Cristão, que aconteceu no Teatro Marista. A segunda teve como tema A Arte de Argumentar, no Colégio Regina Mundi. As duas foram ministradas pelo Pe. Joãozinho e reuniram cerca de 650 pessoas.



Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”