Notícias

Curso Educação Empoderada

26/10/2020
Por  ANEC Comunicação

O curso com o Professor Léo Fraiman se propõe a apresentar uma forma prática e eficiente como adotar uma postura consciente e empoderada em relação à educação de seus filhos.

Você irá aprender a estabelecer limites e a construir o seu projeto de vida familiar. A partir de uma postura segura, saudável e serena poderá oferecer aos seus filhos uma educação consciente e assertiva.

O curso terá início no dia 4 de novembro.

Para saber mais sobre o curso, acesse: https://leofraiman.com.br/curso-educacao-empoderada/

Sobre o autor

Com praticamente 30 anos de experiência clínica, Leo Fraiman é um incansável pesquisador do mundo educacional. Autor de livros adotados hoje em aproximadamente 1500 escolas, é um profissional sempre em busca de inspirações e caminhos práticos para uma educação saudável, equilibrada e eficaz.

Leo é psicoterapeuta, orientador profissional, supervisor clínico e diretor da clínica Leo Fraiman de Psicoterapia e Orientação Profissional. Especialista em psicologia escolar e mestre em psicologia educacional e do desenvolvimento humano pela Universidade de São Paulo (USP). É Master Pratictioner pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL), professor e orientador profissional. Autor de mais de 20 livros educacionais, dentre os quais a Metodologia OPEE (Projeto de Vida e Atitude Empreendedora) “Síndrome do Imperador: pais empoderados educam melhor” e “Superação e Equilíbrio Emocional: 35 caminhos para os novos tempos”.

Há anos participa como convidado em programas nas principais emissoras televisivas do país, além de colaborar com matérias e artigos em revistas, jornais e websites. Conferencista na ONU pelo Simpósio Internacional – Formando lideranças para o desenvolvimento futuro, em Genebra/Suíça. Ganhador do Prêmio Shift – Agentes Transformadores com o case da Metodologia OPEE.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”