Notícias

Contribuição para proposta de recomendações ao Novo Enem

12/11/2021
Por  ANEC Comunicação

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) é instituição oficial representativa da Educação Católica no Brasil e tem como finalidade a atuação em favor de uma educação de excelência. Em razão desta representação, a ANEC foi convidada pela Comissão Bicameral do Conselho Nacional de Educação (CNE) para contribuir com a Consulta Pública sobre a Proposta de Recomendações ao Novo Enem. A Consulta Pública, aberta até o dia 26 de novembro de 2021, destina-se à recepção de contribuições à minuta de parecer, antes de submetê-la à deliberação do Colegiado.  Clique aqui para acessar o Texto Referência que está disponível para analisarmos e contribuirmos. 

A ANEC enviará um documento com a consolidação das contribuições que vierem das nossas associadas. Para tanto, pedimos que enviem as contribuições até dia 20 de novembro, para o email educacaobasica@anec.org.br. No dia 23 de novembro será partilhado o texto síntese para que possa ser validado pelas associadas.

Precisamos e contamos com as contribuições para este importante texto que tanto afetará o processo pedagógico das nossas instituições de educação básica e de ensino superior. 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”