Notícias

Conselho ANEC PR reúne-se com CEE/PR para tratar sobre sistemas de ensino

25/02/2022
Por  ANEC Comunicação

O Conselho Estadual ANEC Paraná participou na manhã desta sexta-feira (25/2) da reunião com o Conselho Estadual de Educação do Estado. A reunião ocorreu em formato virtual e teve como pauta principal a Articulação entre o Sistema Estadual e os Sistemas Municipais de Ensino do Paraná. Estiveram presentes representando a ANEC o coordenador do Conselho ANEC PR, Pe José Neto, e Gerente Câmara de Educação Básica da ANEC, Profª Roberta Guedes.

Durante a reunião, o Conselho ANEC PR aproveitou a oportunidade para defender o fortalecimento do regime de colaboração entre os sistemas, não ter duplicação de normas, desburocratização  dos processos documentais, ter uma comissão mista para que seja negociado e decidido, por meio do consenso, a definição de uma melhor política para atender as demandas legais, garantir a fiscalização e monitoramento das escolas para termos padrões de qualidade do atendimento da Educação Básica.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”