Notícias

Congresso Oikos abre inscrições para a submissão de trabalhos

25/08/2021
Por  ANEC Comunicação

O Congresso Oikos será realizado de 3 a 5 novembro e propõe uma reflexão em torno da articulação dos temas emergentes do pontificado de Francisco – Educação, Economia, Ecologia e Ecumenismo – na perspectiva de assumi-los como eixos de ações estratégicas e cooperativas entre as instituições brasileiras de Ensino Superior.

Com o objetivo de incentivar a produção científica sobre as temáticas e promover um intercâmbio de conhecimento entre estudantes, pesquisadores e profissionais de diversas áreas, busca-se produções acadêmicas de cunho teórico e experiencial que abordem os assuntos descritos em cada GT.

As inscrições já estão abertas! Saiba mais e participe. Acesse aqui

Organizado e promovido pelas áreas de pastoralidade de 17 instituições católicas brasileiras de Ensino Superior. O evento contará com diversas atrações e a presença de grandes convidados(as), que serão divulgados em breve.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”