Notícias

Carta do Presidente da ANEC a todas as mulheres

08/03/2023
Por  ANEC Comunicação

Com muita alegria e o dever de uma consciência vigilante, em 8 de março de 2023, vamos, mais uma vez, celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Esta data foi instituída em âmbito mundial pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 8 de março de 1975, com a finalidade de reconhecimento dos direitos fundamentais da população feminina em todo o mundo.

Por ocasião da celebração de mais um Dia Internacional da Mulher, somos impelidos a reconhecer que muitos avanços foram realizados no sentido de garantir à mulher novos direitos sociais e a sua dignidade humana. Por outro lado, trata-se um extraordinário momento para o despertar de uma nova consciência de que ainda temos um longo e sinuoso caminho a percorrer para que a sociedade de todas as nações devolva à mulher o direito que lhe foi cerceado durante muitos anos.

Nesse sentido e, em nome de todos os colaboradores da ANEC, quero, não só reconhecer o significado da presença de cada mulher em nosso meio, como também a representação da valiosa contribuição de vocês nos serviços administrativos, na área intelectual e na produção do conhecimento.

Parabéns! E que possamos continuar construindo pontes para a verdadeira união e fortalecimento da colaboração entre homens e mulheres a partir do nosso microcosmo do trabalho e das relações familiares.

Que este Dia Internacional da Mulher seja celebrado com muito amor e mais espírito fraterno.

Prof. Ms. Pe. João Batista Gomes de Lima
Diretor-Presidente da ANEC


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”