Notícias

Caravana: Pacto Educativo Global

15/02/2020
Por  ANEC Comunicação
No dia 14 de setembro, o Papa Francisco convocou toda a sociedade para o Pacto Global pela Educação, que será em Roma no dia 14 de maio de 2020.

Em resposta a este apelo, a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), juntamente com a Comissão de Cultura e Educação (CNBB) e com a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), vem elaborando um Projeto Comum para o Brasil:

“O Brasil, com Papa Francisco, no Pacto Global pela Educação.”

Os objetivos do projeto são:

Aprovado pelo Conselho Permanente da CNBB e pela Diretoria e Conselho Superior da ANEC, segue a articulação com todas as pessoas e Instituições que acreditam e fazem Educação.

Em pertinência com a articulação que vem sendo realizada, a ANEC, CNBB e CRB lhe convidam a participar desta importante Caravana para o Pacto Global pela Educação.

Pensando em alternativas para os participantes, foram elaborados 2 Pacotes e Opcionais com duração de 4 noites, com saída do Brasil em 10/05/2020 e saída de Roma em 15/05/2020.

Clique e abra este descritivo para maiores informações.

 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”