Notícias

Bett Brasil 2023: ANEC marca presença em um dos principais eventos de educação e tecnologia, em São Paulo

11/05/2023
Por  ANEC Comunicação

A Associação Nacional de Escolas Católicas (ANEC) marcou presença no encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina, a Feira Bett Brasil 2023, que aconteceu em São Paulo, em maio. O evento abriu espaço para o diálogo com a participação de renomados profissionais e especialistas dos setores de educação, cultura, esporte e literatura no Congresso Bett Brasil e, na feira de negócios, contou com mais de 270 marcas expositoras, dentre elas, a ANEC.

A cerimônia de abertura do evento recebeu a 1ª vice-presidente da ANEC, Ir. Adair Aparecida Sberga, que ressaltou a importância do tema da Feira para a edição de 2023. “Este ano, a nossa temática é ‘Educação e Trabalho para Novos Futuros’, um imperativo da contemporaneidade. Nós estamos vivendo a metamorfose do trabalho, assim como a metamorfose da atuação docente. A Bett é esse espaço de partilhar, trazer nossas experiências e para que, aqui juntos, possamos encontrar soluções coletivas, alcançando o potencial transformador da educação”, avalia. “Vamos juntos construir um futuro pacífico, justo, equitativo, solidário e sustentável”, defende. 

Feira Bett Brasil

A ANEC reforçou sua presença, participando da feira, recebendo associados e parceiros em seu estande, com o intuito de convidá-los para o VI Congresso Nacional de Educação Católica, que conta com um significativo espaço para que os gestores conheçam as mais novas tecnologias e soluções educacionais durante visita à ExpoANEC.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”