Notícias

BEST 2020 | Convite Exclusivo Associadas e Parceiros ANEC

18/08/2020
Por  ANEC Comunicação

Olá, parceiros e associadas ANEC!

BEST – Bilingual Education Summit, já impactou milhares de educadores do Brasil inteiro e, esse ano, vamos nos conectar ainda mais: serão três dias de muito conteúdo aberto a todos e de forma 100% digital.

Será uma oportunidade incrível para refletirmos a educação em diversos prismas, como tecnologia, Inteligência Emocional, Diversidade e Inovação. Grandes nomes compartilharão suas experiências e conhecimentos para nos inspirar a ir cada vez mais longe em nossa missão de transformar vidas por meio da educação.

Além disso, temos outra novidade: esse ano toda a renda obtida com a venda de ingressos do evento será revertida em doações para instituições beneficentes.

Convido você a fazer parte do maior evento de educação bilíngue do mundo!

Inscreva-se no site utilizando o código ANECBEST.

Com esse código, sua doação se torna opcional. Não deixe de contribuir com nossas causas sociais, a sua contribuição ajudará transformar vidas!

 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”