Notícias

07/02/2020
Por  ANEC Comunicação

Acontece entre os dias 26 e 27 de março, em Bogotá, na Colômbia, a XVIII-I Assembleia Geral Intermediária da Organização de Universidades Católicas da América Latina e do Caribe (Oducal). O objetivo da reunião será conhecer o progresso do Plano de Trabalho para 2019-2021. A ANEC participará do evento representada pelo Diretor Presidente Ir. Paulo Fossatti. Os responsáveis pelas Instituições de Ensino Superior estão convidados a participar da Assembleia para apresentar progresso de suas redes, programas e projetos, buscando aumentar o lucro das atividades.

A reunião em Bogotá também permitirá realizar reuniões das quatro sub-regiões e, paralelamente, será realizada a III Reunião da Rede de Comunicação, que se tornou um instrumento muito eficaz para disseminar as ações desenvolvidas pela Organização, bem como as instituições que a integram.

“Convido todos vocês a participarem com entusiasmo e espírito construtivo, para garantir, como nosso Senhor disse, que a semente plantada há 66 anos em nossa região tenha crescido e dado frutos centuplicados”, disse o Pbro. Lic. Francisco Ramírez Yáñez, Presidente da ODUCAL.

As informações sobre o evento podem ser acessadas no site https://www.oducal.com/asamblea-2020. Nele, é possível encontrar a formas de inscrição e pagamento.

O post Assembleia Geral Intermediária da Oducal acontece entre os dias 26 e 27 de março apareceu primeiro em ANEC – Associação Nacional de Educação Católica do Brasil.

Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas