Notícias

ANEC participa da primeira reunião sobre Instrumentos de Avaliação Institucional Externa e de Cursos de Graduação no INEP

21/10/2019
Por  Verlindo

 

No dia 10 de outubro (quinta-feira), a ANEC representada pela Profª. Fabiana Deflon (Gerente da Câmara de Ensino Superior) foi ao INEP para participar da Reunião do Grupo de Trabalho que irá discutir os Instrumentos de Avaliação Institucional Externa e de Cursos de Graduação.

A reunião foi conduzida pela Profª. Sueli Macedo Silveira (Diretora de Avaliação da Educação Superior substituta e Coordenadora-Geral de Avaliação dos Cursos de Graduação e Instituições de Ensino Superior). Essa foi a 1ª reunião do Grupo de Trabalho, que contou com a presença de entidades associativas representativas do seguimento educacional.

A proposta é que as modificações no instrumento da avaliação sejam discutidas e as melhorias sejam propostas pelas Instituições de Educação. A iniciativa foi parabenizada pela ANEC e as associadas receberão informações por meio do Comunicado.

 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”