Notícias

ANEC firma parceria com a Dell

25/11/2020
Por  ANEC Comunicação

Como é de conhecimento, ANEC criou o programa Redes em Rede, este programa tem como objetivo fortalecer a educação católica e gerar benefícios para instituições associadas da ANEC, este programa está pautado em três grandes eixos, são eles: Negociações Conjuntas, Projetos Compartilhados e Formação de Gestores.

O avanço do uso das tecnologias no ambiente educacional já é uma realidade. Neste sentido, o acordo entre ANEC e a Dell, visa facilitar o acesso a equipamentos de qualidade com um atendimento diferenciado para as associadas. Foram criadas duas modalidades para aquisições de equipamentos da marca Dell, a primeira modalidade será por meio de compra direta pela internet, no sítio exclusivo para as instituições associadas da ANEC (https://www.dell.com/pt-br/work/lp/associacao-anec), nesta página as associadas encontrarão produtos com preços diferenciados do mercado e também cupons de desconto. As compras poderão ser realizadas pelas mantidas e ou por mantenedoras. Caso seja necessário um contato direto com a assessoria que cuida da parceria da ANEC/DELL, a associada deverá entrar em contato diretamente com Fabiana Sousa, por meio do e-mail fabiana_sousa@dell.com ou do telefone 51 3274 8375. 

A segunda modalidade de compras, será por meio de compra conjunta com outras mantenedoras, para esta modalidade a ANEC criará um grupo de instituições interessadas as quais definirão o tipo de equipamento, forma de pagamento, etc. Os interessados devem procurar Guinartt Diniz, Secretário Executivo da ANEC, por meio do e-mail secretarioexecutivo@anec.org.br, para que possa fazer parte do grupo. Esta modalidade é para grandes compras e para equipamentos com configurações pré-definidas pelo grupo.

Informamos ainda, que o programa de compra direta no sítio concede descontos de forma escalonada, ou seja, quanto maior o valor da compra, maior o desconto. O benefício ainda pode ser usado cumulativamente com outras promoções da Dell, como os saldões, Black Friday, Cyber Monday, entre outras. A única restrição é para o acúmulo com outros vouchers de desconto.

Os descontos começam nas compras a partir de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Para utilizar o benefício e ter mais informações sobre as compras, a instituição interessada deverá acessar https://www.dell.com/pt-br/work/lp/associacao-anec.  


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”