Eventos

Café Pedagógico da Educação Básica – Cenários da Educação Básica: provocações, transformação e as bases para prosseguir

05 de Out.
15h às 16h
Online

Sobre o evento

A ANEC está preparando o próximo Café Pedagógico da Educação Básica com o tema ‘Cenários da Educação Básica: provocações, transformação e as bases para prosseguir’. O objetivo é discutir cenários que expressem as possibilidades, os desafios, os alertas e riscos para a educação a partir da análise da conjuntura em que vivemos. No dia 5 de outubro, às 15h, o Prof. Luciano Sathler fomentará o debate neste evento que trará diversas reflexões.

Palestrante

Img

Luciano Sathler

Prof. Luciano Sathler é PhD em Administração pela FEA/USP. Membro do Comitê de Educação Básica e do Conselho Científico da Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED. É membro do Conselho Deliberativo do CNPq. Membro do Fórum Nacional de Educação – FNE. Reitor do Centro Universitário Izabela Hendrix.  Curador do blog www.inovacaoeducacional.com.br.

Documentação

Apresentação: Cenários da Educação Básica: provocações, transformação e as bases para prosseguir

Patrocinadores e apoiadores

Patrocínio

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”