Notícias

Intercâmbio de lideranças pastorais, jovens e educadores/as.

17/07/2019
Por  Verlindo


Hoje, dia 17 de julho (quarta-feira), lideranças pastorais, jovens e educadores/as que foram convocados/as pela Rede La Salle – Brasil, vivenciarão 10 dias de intercâmbio sócio-ambiental junto às comunidades São Francisco do Caramuri (no baixo Rio Preto da Eva) e Santa Luzia (na Ilha do Baixio, Iranduba).

Durante o período de preparação, eles realizam diversas experiências voluntárias e solidárias na Amazônia com o intuito de aprofundar os conhecimentos católicos de “doação ao outro” e para vivenciar a realidade regional. Além disso, ocorreram em paralelo os encontros formativos em Manaus (com o apoio da REPAM e Rede Marista).

Um momento ímpar de animação, interculturalidade, perspectivas de aprofundamento da ecologia integral e espiritualidade ecológica no embalo do Sínodo para a Amazônia.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”