Notícias

ANEC em Tocantins

25/06/2019
Por  Verlindo


A Irmã Adair Sberga (Vice-presidente da ANEC) e o James Pinheiro (Secretário Executivo da ANEC), juntamente com o Conselho ANEC Tocantins realizaram visitas e reuniões com diversas Instituições Católicas no Estado do Tocantins.

Os encontros tiveram como intuito promover a reflexão a respeito da Educação Católica no Brasil, apresentar o Projeto Redes em Rede e a constituição do Conselho ANEC de Tocantins.

As visitas aconteceram entre os dias 17 a 19 de junho, nas cidades de Porto Nacional, Palmas e Araguaína. No dia 19 houve a reunião e contou com a participação das seguintes pessoas: James Pinheiro (Secretário executivo da ANEC), Ir. Adair Aparecida Sberga (Diretora 1ª Vice-Presidente), Esmeraldina L. Silva e Heliane Concessa P. Borges (Colégio Marista), Ir. Doraildes da S. Matos (Colégio Sagrado Coração), Yara Gomes Corrêa (UniCatólica-TO), Pe. Helenes Oliveira de Lima (UniCatólica-TO), Rachel Bernardes de Lima (UniCatólica-TO), Ir. Dayane R. Santana (Centro Educacional São Francisco), Lúcia Maria B. Nascimento (Faculdade Católica D. Orione), Ir. Maria Helena dos Santos (Centro Educacional São Francisco) e Júlio César de Macedo Souza (FTD – Educação).

O Conselho foi composto e está em desenvolvimento das ações da ANEC no Tocantins.

 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”