Notícias

Inauguração dos novos espaços do Marista Asa Sul

18/02/2019
Por  Verlindo


No dia 14/2, inauguramos no Colégio Marista de Brasília, três novos espaços que foram reformados para atender o período integral no Maristinha e Maristinha Pio XII; e no Maristão para atender os alunos do 8º e 9º EF, que passam a contar com um ambiente ainda mais qualificado para a faixa etária, com laboratórios de física, química e biologia, salas de aula amplas e confortáveis e uma biblioteca com acervo apropriada ao público.

O Espaço do Marista Ampliado conta com salas de atividades/aula, refeitório, cozinha, banheiros, capela, sala da coordenação e ambientes adaptados para garantir o conforto e bem-estar de nossas crianças durante todo o período integral.

Para a inauguração contamos com a presença do Ir. Bene Oliveira, Superior Provincial; Ir. Vanderlei Siqueira, Diretor Executivo da Rede de Colégios, do Sr. Mauro Oliveira, Secretário-Adjunto de Educação do DF e muitos outros convidados do Grupo Marista, parceiros, fornecedores e famílias.

Foi um momento de muita alegria para toda a comunidade Marista que estava ansiosa pela inauguração dos novos espaços.

 

Fonte: Colégio Marista de Brasília


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”