Redigir

Redigir
Redigir

Sobre a Redigir

Simplificação, controle e organização da rotina escolar. Com a Redigir, você está em primeiro lugar; seu aluno, no centro do processo.

Somos a única plataforma adaptativa para ensino de escrita do Brasil. Garantimos qualidade de correção e oferecemos assessoria pedagógica especializada. Com a metodologia da Redigir, sua escola conta com um processo pedagógico baseado em evidências linguísticas, a partir das quais os alunos priorizam conteúdos oferecidos em percursos de aprendizagem.

PLATAFORMA ADAPTATIVA

A Redigir é uma plataforma adaptativa para ensino de escrita. Nossas correções garantem aos estudantes uma experiência exclusiva, orientada de acordo com suas reais dificuldades. Entregamos tópicos de gramática, listas de exercícios e videoaulas para cada desvio apontado pelo corretor.

QUALIDA DE CORREÇÃO

A Redigir é reconhecida no mercado pela qualidade das correções, pela versatilidade de grades de correção e pelo alinhamento de critérios com relação aos principais vestibulares do país. Além de um rigoroso processo seletivo, desenvolvemos um sistema especialmente destinado à supervisão da qualidade, com protocolos de prevenção e reação para acompanhamento das correções, formação continuada e apoio pedagógico-operacional aos corretores.

Redigir

ASSESSORIA PEDAGÓGICA

Gestores, professores e coordenadores escolares contam com o atendimento personalizado do nosso time de assessores. Implementação da ferramenta, cadastramento de alunos, funcionalidades do sistema, práticas pedagógicas recomendáveis, monitoramento de engajamento e de proficiência – esses e outros aspectos são contemplados pela assessoria pedagógica e institucional da Redigir.

Experimente gratuitamente. Inscreva a sua escola para um simulado de redação: https://conteudo.plataformaredigir.com.br/simulado

Benefício

  • Até 20% de desconto

Saiba mais

Venha conversar com a gente

Contato Comercial:
+55 31 972 357 202
https://www.plataformaredigir.com.br/

Fale Conosco

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”