LIV | Laboratório Inteligência de Vida

LIV | Laboratório Inteligência de Vida
LIV | Laboratório Inteligência de Vida

Sobre o LIV

Toda escola é formada por sentimentos! Lembra como era difícil lidar com a ansiedade antes de uma prova ou a alegria de fazer novos amigos? E o medo de apresentar o trabalho na frente de todos? As emoções não ficam do lado de fora da escola e, talvez, as coisas teriam sido um pouco mais fáceis com um espaço para falar e ser escutado, não é mesmo?

É isso que o LIV, referência em educação socioemocional, tem levado a mais de 600 instituições de ensino do Brasil: espaços seguros de acolhimento e escuta, onde os estudantes podem conhecer seus sentimentos e se desenvolver de forma integral. 

Sobre o Produto

Sabemos que valorizar nas escolas apenas os conteúdos acadêmicos, como português e matemática, não é mais suficiente para atender as expectativas da vida em sociedade. A forma que sentimos e nos relacionamos com o mundo interfere diretamente no aprendizado. Por isso, o programa LIV – Laboratório Inteligência de Vida é referência ao oferecer uma proposta pedagógica estruturada para o cuidado socioemocional de toda a comunidade: estudantes, famílias e equipe escolar. Com aulas semanais e material didático físico e virtual, o LIV conta com recursos inovadores e engajadores como músicas, jogos e até séries audiovisuais, que colaboram para o desenvolvimento integral dos estudantes, de acordo com cada faixa etária, da Educação Infantil ao Ensino Médio. 

LIV | Laboratório Inteligência de Vida

Lista de Benefícios

  • Desconto especial de 25% sobre preço de mercado
  • Apoio à filantropia: o LIV concederá gratuidades para alunos de filantropia ou obras sociais (1 gratuidade a cada 9 alunos pagantes)

 

Conheça mais sobre a metodologia do LIV

Saiba mais!

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”