Foreducation Edtech

Foreducation Edtech
Foreducation Edtech

Sobre a Foreducation Edtech

Há mais de 15 anos, atuamos na transformação da cultura digital em instituições de ensino em todo o país. Com um time formado por educadores, agimos no centro do processo pedagógico, desenvolvendo tecnologias para a gestão e a comunicação, com base no ecossistema de recursos Google for Education. O que nos levou a conquistar o título de 1ª empresa brasileira a ganhar o Prêmio Mundial de Parceiro do Ano em Educação do Google.

Entendemos que a tecnologia é um meio e não o fim.

Por isso, queremos inspirar a mudança por meio da inovação educacional, valorizando o conceito de Fluência Digital, com o foco em pessoas e no ecossistema de recursos Google for Education, impactando e ressignificando a educação no Brasil.

Sobre o Produto

 Com a metodologia do nosso Programa de Fluência Digital e tecnologias próprias,  alcançamos os seguintes resultados:

+ 14.500 Instituições de Ensino impactadas por meio de nossas tecnologias;

+ 380 mil educadores formados;

+ 4,2 milhões de horas de formação;

+ 4,3 milhões de alunos impactados pelas tecnologias Google for Education;

40 instituições parceiras certificadas com o Selo “Escola de Referência Google for Education” ou “Universidade de Referência Google for Education”. 

 

Foreducation Edtech

Saiba mais!

Conheça um de nossos cases de sucesso:

No Colégio Henri Wallon, o aluno é protagonista, humanista e, é claro, tecnológico.  Com a utilização de ferramentas Google Workspace for Education Plus, por exemplo, os educadores e os alunos encontraram a possibilidade de extravasar os muros da escola.

Acesse e confira!

Fale Conosco

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”