Edify

Edify

Sobre a Edify

O sonho do Edify é fazer desta geração, uma geração bilíngue. Nós queremos inspirar os jovens e proporcionar todas as ferramentas que eles precisam para serem protagonistas na construção de um mundo melhor. Desenvolvemos nos alunos a capacidade de fazer conexões, estarem abertos ao diálogo e saibam enfrentar os novos desafios do mundo. Sabemos a importância das escolas católicas para alcançarmos esse sonho e por isso, temos soluções de inglês que combinam com diferentes perfis de escolas.

Sobre o Produto

Para formar uma geração bilíngue, entendemos que é necessário investir em inovação na educação, na força da equipe pedagógica e auxiliar a escola no seu crescimento enquanto negócio. Nada disso seria possível com uma solução que tratasse todas as escolas como iguais. Por esse motivo, temos soluções modulares que se adequam a realidade, aos valores e os objetivos de cada escola.

Edify

Lista de Benefícios

  • Material didático reconhecido internacionalmente
  • Projeto bilíngue alinhado aos valores universais cristãos
  • Suporte 360° com mentoria pedagógica
  • Apoio de marketing e eventos para captação de alunos
  • Reforço de marca e aumento da autoridade da instituição
  • Plataforma para monitorar a formação e a performance de seus professores e alunos
  • Comunicação com os responsáveis

Como adquirir o benefício?

Acesse o formulário abaixo para conversar com nossos especialistas.

Fale com nossos especialistas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”