Estrutura Organizacional

Pe. Josafá Carlos de Siqueira

Conselho Superior

Membro Suplente

Doutor em Biologia Vegetal pela Universidade Estadual de Campinas (1992). Mestrado em Biologia Vegetal pela Universidade Estadual de Campinas (1983).Possui graduação em Ciências Biológicas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1976), graduação em Bacharelado em Teologia pelo Centro de Ensino Superior da Companhia de Jesus (1985), graduação em Licenciatura Eclesiástica Em Filosofia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (1980). Atualmente é professor assistente da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Reitor da PUC-Rio desde 1/08/2010. Sacerdote Jesuíta.

Atualmente é membro e vice-presidente do Conselho da Fundação do Amparo e Pesquisa do Rio de Janeiro, e do Conselho de Sustentabilidade do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Recebeu pela terceira vez o título de Personalidade Educacional, outorgado pela Associação Brasileira de Educação e Associação Brasileira de Imprensa (ABI) & Folha Dirigida. Integra a diretoria do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) e Membro do Conselho Superior da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil/ANEC.

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”