Estrutura Organizacional

Ir. Paulo Fossatti

Conselho Superior

Conselheiro

Pós-Doutor em Ciências da Educação e pesquisador associado da Universidade do Algarve (2011). Doutorado em Educação (aprovado com louvor) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS (2009). Mestrado em Psicologia Social e Institucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2002). Especialista em Administração Escolar pela Unilasalle Canoas/RS (1999) .Possui graduação em Filosofia (1993) e em Psicologia (1997) pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Consultor Ad Hoc do CNPq. Coordenador do Projeto de pesquisa: Gestão das Universidades Brasileiras para a Inovação: cenários, oportunidades e estratégias.

É parecerista de Revistas Científicas tais como: Ciência & Saúde Coletiva; Educação, Ciência e Cultura; Diálogo Educacional; Quaestio; Museion e Cippus. Professor e pesquisador do Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade La Salle – RS, e Reitor desta Universidade. Coordenador do Grupo de Pesquisa: Gestão Educacional nos diferentes contextos. Possui vasta experiência na gestão de instituições da Rede La Salle no Brasil.

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”