Eventos

Workshop de alta liderança da Educação Superior

23 de Mai.
14h-16h
Online

Sobre o evento

O Workshop de Alta Liderança da Educação Superior é um encontro formativo voltado para reitores, pró-reitores, diretores e coordenadores (acadêmicos, administrativos, de identidade e de pesquisa) que formam as equipes de gestão das IES Católicas. O objetivo é refletir sobre o papel estratégico das lideranças educacionais nestes espaços e como atitudes diferenciadas podem garantir modelos de gestão flexíveis, ágeis, funcionais, assertivos e coerentes com a missão das IES Católicas.

Público Alvo: Reitores. Pró-reitores. Diretores de IES. Coordenadores de IES (acadêmicos, administrativos, de identidade e de pesquisa)

Palestrante

Img

Isabel Capeloa Gil

É uma professora e pesquisadora portuguesa. É a 6.ª Reitora da Universidade Católica Portuguesa, nomeada pela Congregação para a Educação Católica a 26 de setembro de 2016, por proposta do Grão Chanceler da instituição, D. Manuel Clemente, 17.º Patriarca de Lisboa. Tomou posse a 28 de outubro de 2016.É Presidente da Federação Internacional de Universidades Católicas (FIUC), desde 2018.

Professora Catedrática de Estudos de Cultura da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa, licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e é Mestra em Estudos Alemães pelas mesmas instituições. Estudou na Ludwig Maximilian Universität, em Munique, Baviera, e na Universidade de Chicago, em Chicago, Illinois, doutorando-se em Estudos Alemães na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa, da qual foi Diretora entre 2005 e 2012, tendo contribuído para o desenvolvimento de uma estratégia de especialização inteligente para a unidade, sobretudo nas áreas de Comunicação e Cultura, e pelo alargamento da relação com o mundo empresarial nestes setores.

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”