Eventos

Educação, Inovação e Tecnologia: a escola do futuro construída no presente

21 de Set.
9h às 16h
São Paulo-SP

Sobre o evento

Durante este evento será viabilizado o impulsionamento de tecnologias educacionais para as associadas da ANEC com valor custeado pela Inicie e pelo Google.

A iniciativa faz parte de um plano estratégico nacional para fomentar o uso de tecnologias em instituições educacionais confessionais. A parceria ANEC, Inicie e Google for Education beneficiará 50 instituições educacionais, que poderão optar pelos pacotes abaixo:

  1. Instituições que ainda não adotaram o Google for Education, terão acesso a implementação gratuita das ferramentas, com carga inicial de usuários,  configuração geral dos painéis e suporte online da nossa equipe de TI, por até 4 semanas. 
  2.  Instituições que já adotaram o Google for Education, terão acesso a uma  trilha formativa de letramento digital, com o objetivo de desenvolver habilidades nas equipes gestoras, administrativas ou pedagógicas, além de abordar novas metodologias de trabalho, com duração de 4-6 semanas. Suporte técnico e pedagógico estão incluídos durante o período do projeto. 

Candidate sua escola preenchendo o formulário: Inicie.me/anecgoogle

A parceria será lançada na sede do Google em São Paulo no dia 21/09, no evento “Educação, Inovação e Tecnologia: a escola do futuro construída no presente”.

O evento abordará os temas abaixo:

  • Futuro da educação à luz do documento da Unesco (eixo educação)
  • Casos de inovação de associadas da ANEC (eixo inovação e transformação educacional)
  • Ambientes de aprendizagem inovadores
  • Soluções google for Education (eixo tecnologia)
  • Parceria ANEC, Google e Inicie

Para participar do evento de lançamento, inscreva-se até 31/08 por aqui: inicie.me/eventoanecgoogle

 

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”