Eventos

Seminário Nacional de Gestão Pedagógica: Gestão Curricular e Projeto de Vida: Educar para uma nova economia e uma nova sociedade

21 de Set.
15h às 16h
Online

Sobre o evento

Ainda existem muitos desafios quando se fala em gestão curricular e projeto de vida. Por isso, o próximo Seminário Nacional de Gestão Pedagógica vai tratar sobre o assunto na perspectiva de educar para uma nova economia e uma nova sociedade. Não fique de fora do evento que acontece no dia 21 de setembro, às 15h.

Palestrante

Img

Andreia Alves

Doutoranda em Políticas Públicas e Mobilização Social – USP, Mestre em Educação, Artes e História da Cultura – Universidade Mackenzie, Pedagoga – Universidade São Marcos, especialista em mediação de conflitos – UPM e psicopedagoga UNINOVE.

Integrante da Articulação Brasileira para a Economia de Francisco e Clara – ABEFC e da Articulação Brasileira pelo Pacto Educativo Global – ABEPEG

Assessora em direitos humanos e políticas públicas dos Fóruns de Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes de SP, das Organizações Não-Governamentais e ex-conselheira Municipal dos Direitos de Criança e do Adolescente de São Paulo.

 

Patrocinadores e apoiadores

Patrocínio

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”