Eventos

Seminário Estadual de Gestão Pedagógica – ANEC BA: Matrícula, rematrícula, retenção e captação de alunos

22 de Set.
14h30 às 16h
Online

Sobre o evento

Diante de um cenário de pandemia, sem dúvida, reter alunos e garantir rematrículas se tornou um assunto ainda mais importante. Por isso, o Conselho ANEC BA preparou o evento com o tema ‘Matrícula, rematrícula, retenção e captação de alunos’ com o palestrante Ivan Cunha. O evento acontece no dia 22/9, às 14h30 no canal da ANEC no Youtube.

Palestrante

Img

Ivan Cunha

Formado em Liderança e Inovação pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology), Mestre pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica de São José dos Campos), Doutorando pela PUC-SP em Educação Currículo, MBA Executivo em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas –SP), Gerente de Projetos, Auditor de Qualidade Total, Consultor empresarial há mais de 20 anos na implantação de estratégias corporativas em gestão de operações e especialista em gestão de pessoas.

Exerceu a função de executivo de TI e de professor da PUC-SP. Foi Coordenador Geral dos 45 cursos de Pós-Graduação da Universidade São Judas Tadeu por 10 anos.

Professor titular dos cursos de administração de empresas da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP/SP. Implantou o primeiro curso de Pós-Graduação em Gestão do Terceiro Setor no Brasil.

Escritor, Diretor Teatral e Diretor de Consultoria e Estratégias Corporativas da Apoio Estratégico que hoje atende mais de 1.000 escolas particulares em todo o país.

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”