Eventos

Seminário Estadual de Gestão ANEC MS: EDUCAÇÃO CATÓLICA E TRANSFORMAÇÕES SOCIOCULTURAIS

23 de Set.
14h às 15h30 (Horário de Mato Grosso do Sul) / 15h às 16h30 (Horário de Brasília)
Online

Sobre o evento

Em um mundo cheio de rápidas mudanças, o Conselho ANEC MS pretende discutir a Educação Católica e as transformações socioculturais. O evento acontece no dia 23/9, às 14h (horário de MS) com uma palestra de Gregory Rial, o Gerente de Câmara de Ensino Superior da ANEC. Não fique de fora. As vagas são limitadas.

Palestrante

Img

Gregory Rial

Gerente da Câmara de Ensino Superior da ANEC. Doutorando em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais – BH (2020-2023), na área de Textualidades Midiáticas, mestre em Filosofia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia – BH (2017) na área de Ética, licenciado (Claretiano/SP) e bacharel (Dom Luciano/MG) em Filosofia. Atua como pesquisador na área de educação, pastoral, teologia, filosofia e comunicação social. É autor e organizador de livros na área da Filosofia (Amor e Justiça em Levinas, 2017, Ed. Perspectiva/ Aproximações: o pensamento de Levinas em diálogo, 2018, Ed. Fi/; Linguagem, feminino e literatura, 2019, Ed. Conpedi), e na área de educação e pastoral, tal como o Compêndio de Pastoral Escolar, 2021, Ed. Vozes).

Patrocinadores e apoiadores

Patrocínio

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”