Eventos

Projeto Redes em Rede: cartografia das escolas católicas

08 de Jul.
15h
Online

Sobre o evento

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) entregou à sua instituição, em março deste ano, o Relatório de Potencialidade e Maturidade. O documento faz parte do Projeto Redes em Rede: juntos pela Educação Católica, lançado em 2019. Se você ainda não recebeu o Relatório pedimos que entre em contato com Sr. Guinartt Diniz pelo e-mail: mantenedoras@anec.org.br informamdo nome da instituição, estado e CNPJ.


Neste momento de pandemia de COVID-19, isolamento social, atividades escolares sendo desenvolvidas de maneira remota, faz-se ainda mais necessário que as escolas tenham em mãos, de maneira objetiva, suas fortalezas, potencialidades e as vulnerabilidades para assim, traçar estratégias para potencializar os esforços da instituição rumo a seu grau máximo de excelência em educação.

Por isso, no próximo dia 8 de julho às 15h faremos um evento exclusivo para as associadas com o intuito de, principalmente, sanar eventuais dúvidas que possam surgir a partir da leitura deste Relatório de Potencialidade e Maturidade, além de preparar as instituições para o segundo relatório que será feito agora em agosto.

Convidamos vocês, responsáveis pela gestão da instituição (gestores das mantenedoras e equipe diretiva das escolas) que participem deste evento, levando suas dúvidas, reflexões e principais questionamentos práticos para que possamos juntos construir uma educação católica de mais qualidade. 

 

Não esqueça de ter em mãos o Relatório de Potencialidade e Maturidade enviado a vocês!

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”