Eventos

Orientações Práticas de Prevenção e Combate à Violência nas Escolas

17 a 18 de Abr.
15h às 17h
Online

Palestrantes

Img

Marlon de Oliveira

– Curso de Instrutor de Tiro Defensivo (PMDF 2007)

– Curso de Patrulhamento Tático (PMDF 2009)

– Curso Internacional de Operaciones Especiales (Colômbia 2010)

– Estágio Básico de Combatente de Montanha (Exército Brasileiro 2011)

– Estágio de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (PMPE 2013)

– Curso de Operações Especiais (PMERJ 2013)

– Curso Básico de Busca e Salvamento (FAB 2014)

– Curso de Atirador de Precisão (Polícia Federal 2016)

– Estágio de Qualificação de Segurança Pessoal (GSI-PR 2019)

– Estágio de Instrutor de Armamento e Tiro (GSI-PR 2020)

– Curso de Segurança Presidencial (GSI-PR 2021)

 

Formação:

– Graduação: Curso de Formação de Oficiais (Academia de Polícia de Brasília 2007)

Bacharel em Direito (Universidade Cruzeiro do Sul 2020)

– Pós-graduação: Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (ISCP PMDF 2017)

Ciências Jurídicas (Universidade Cruzeiro do Sul 2020)

Img

Daniel Borges

– Curso de Formações de Oficiais Período: 2005-2007 – Academia de Polícia Militar de Brasília

– Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais Período:2016 – Instituto Superior de Ciências Policiais

 

ÁREA DE ATUAÇÃO:

Segurança Pública

Comandante da Escola de Formação de Praças

Img

Hugo José Sarubbi Cysneiros De Oliveira

Sócio fundador do Sarubbi Cysneiros Advogados Associados. Advogado militante desde o ano de 2000 graduado pela UFPE, pós-graduado no curso de MBA Executivo pelo IBMEC, atendeu ao programa de doutorado da Universidade de Salamanca, concluiu o Curso de Formação em Inteligência pela Escola da Agência Brasileira de Inteligência. Assessor jurídico da Nunciatura Apostólica do Brasil, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, da Conferência dos Religiosos do Brasil – CRB, da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil – ANEC, de dezenas de Dioceses, institutos religiosos e entidades sem finalidade de lucro, com ênfase na assessoria tributária de organizações certificadas beneficentes de assistência social. Assessor jurídico em operações de aquisições, fusões e cisões de organização com finalidade de lucro e também de entidades sem fins lucrativos. Experiência como membro de Conselho de Administração e de Diretoria de Sociedades Anônimas. Vasta experiência na negociação e elaboração de contratos na área societária e empresarial em geral. Coautor do livro Acordo Brasil Santa Sé Comentado e de diversos artigos.

Img

Vera Barbosa

Graduada em Direito pela UNIFENAS 1999. Ex-aluna da Pós Graduação em Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes, Ex-aluna da Pós Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes e também ex-aluna do Curso Preparatório da Magistratura do Trabalho no ano de 2017, bem como participação em Diversos Cursos na área trabalhista, inclusive sobre a reforma trabalhista. Chefe da Atividades Contratadas da Prefeitura Municipal de Alfenas. Advogada do Jornal Tribunal do Brasil/DF por mais de 5 (cinco) anos, atuando no contencioso e consultivo, tanto na área trabalhista como no cível e comercial. Há mais de 10 (dez) anos atuando quase que exclusivamente na área trabalhista, já tendo advogado para Sindicato Patronal, com experiência em negociação coletiva, contencioso e consultivo trabalhista voltado para empregadores. Participante do 2º Caderno de Pesquisas Trabalhistas do Instituto Brasiliense de Direito Público coordenado pelo Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, com o título “Direitos Trabalhistas Criados ou Ampliados pela Jurisprudência do TST”. Palestrante de diversos cursos relacionados à Reforma Trabalhista e demais temas na área.

Img

Rodrigo da Costa

Formado em Direito pela Universidade de Brasília e especialista em Direito da Proteção e Uso de Dados pela PUC Minas. Possui MBA em Data Protection Officer pelo Centro Universitário IESB. É autor de artigos de opinião na mídia a respeito de privacidade e proteção de dados. Além disso, é um dos autores do livro “A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e Seus Impactos nas Dioceses – Perguntas e Respostas”, publicado pela editora Edições CNBB.

Img

Aldi Roldão

Doutorando no Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos e Cidadania da Universidade de Brasília, Graduado em Psicologia pelo Centro Universitário de Brasília (1993), especialista em Atividade Policial Judiciária pela Academia de Polícia Civil do DF e mestre em Psicologia Social e do Trabalho pela Universidade de Brasília (2004). Policial Civil do Distrito Federal, aposentado. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Gestão de Pessoas, atuando principalmente nos seguintes temas: profissiografia, recrutamento e seleção, concurso público. Experiência clínica no atendimento de Dependentes Químicos e na supervisão de Comunidades Terapêuticas. Assessorou Comunidades Terapêuticas de recuperação de dependentes químicos. Coordenou os Programas de Recuperação de Dependentes Químicos das Polícias Civil e Militar do DF. Acompanhou e coordenou o Grupo Esperança e Vida – Amor-exigente. Foi Diretor do Centro de Internação de Adolescentes Granja das Oliveiras – CIAGO, Presidente do Conselho de Políticas sobre Drogas do Distrito Federal, Subsecretário de Políticas sobre Drogas do Distrito Federal, Diretor da Divisão Técnica de Ensino da Academia de Polícia Civil do DF. É Professor da Escola de Ciências da Saúde e da Vida do Centro Universitário Projeção e Coordena o Curso de Psicologia do UniProjeção.

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”