Eventos

Lei 14.020/2020 e o Decreto 10.422/2020 – O que mudou em relação à MP 936/2020?

20 de Jul.
15h
Online

Sobre o evento

Palestrantes

Img

Dr. Rodrigo Dias da Fonseca

Juiz Titular da 3a Vara do Trabalho de Goiânia

Img

Dra. Vera Maria Barbosa Costa

Graduada em Direito pela UNIFENAS 1999. Ex-aluna da Pós Graduação em Processo Civil pela Universidade Cândido Mendes, Ex-aluna da Pós Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes e também ex-aluna do Curso Preparatório da Magistratura do Trabalho no ano de 2017, bem como participação em Diversos Cursos na área trabalhista, inclusive sobre a reforma trabalhista. Chefe da Atividades Contratadas da Prefeitura Municipal de Alfenas. Advogada do Jornal Tribunal do Brasil/DF por mais de 5 (cinco) anos, atuando no contencioso e consultivo, tanto na área trabalhista como no cível e comercial. Há mais de 10 (dez) anos atuando quase que exclusivamente na área trabalhista, já tendo advogado para Sindicato Patronal, com experiência em negociação coletiva, contencioso e consultivo trabalhista voltado para empregadores. Participante do 2º Caderno de Pesquisas Trabalhistas do Instituto Brasiliense de Direito Público coordenado pelo Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, com o título “Direitos Trabalhistas Criados ou Ampliados pela Jurisprudência do TST”. Palestrante de diversos cursos relacionados à Reforma Trabalhista e demais temas na área.

Img

Dr. Lucas Furtado de Vasconcelos Maia

Graduado em Direito pelo UniCEUB em 2011, é advogado militante desde então. Desde o 1º semestre da Faculdade dedicou-se a estágios em escritórios de advocacia, iniciando seu primeiro estágio no escritório Maia, Fusco e Furtado Advogados Associados. Foi estagiário e advogado do MBSC advogados desde o ano de 2009 até o ano de 2015. É um dos sócios fundadores da sociedade Sarubbi Cysneiros Advogados Associados em 2015. Possui expertise nos ramos do direito civil, processo civil, consumerista e do Terceiro Setor. Atende às demandas consultivas de revisão de contratos de empresas e organizações da sociedade civil, assessoria em revisão de contrato social e estatutos de pessoas jurídicas, reorganização e reestruturação de instituições do terceiro setor, como processos de cisão, fusão, incorporação e transformação. Atua também na assessoria e consultoria de diversos condomínios, com solução de demandas internas e contencioso.

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”