Eventos

Lançamento da Coletânea de Ensino Médio

18 de Ago.
16h
Online

Sobre o evento

O Novo Ensino Médio é um dos assuntos que mais vem mobilizando as escolas nos últimos anos. A Lei nº 13.415 de 2017, que alterou a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, estabeleceu grandes mudanças na estrutura do ensino médio, propondo alterações como a carga horária e nova organização curricular. Agora, com 2022 batendo à porta, é chegada a hora das instituições estarem 100% preparadas para a implementação do Novo Ensino Médio.

O próximo evento da ANEC, que acontece dia 18 de agosto, vem justamente para falar desse novo momento da educação. O encontro trará membros da Câmara de Educação Básica da ANEC e terá uma palestra com Kátia Smole, que falará sobre o Ensino Médio e a gestão das organizações educacionais.

Na live, também acontecerá o Lançamento da Coletânea do Novo Ensino Médio da ANEC, um material produzido com a contribuição de referências no assunto para munir as associadas de informação e experiências de sucesso na implantação do Novo Ensino Médio.

O evento acontece a partir das 15h em todas as redes sociais da ANEC. Aguardamos todos por lá!

Documentação

Patrocinadores e apoiadores

Patrocínio

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”