Eventos

Internacionalização da Educação

08 de Set.
15h
Online

Sobre o evento

As fronteiras estão oferecendo cada vez menos barreiras. E, quando se fala em educação, isso é ainda mais presente. São inúmeras as opções de intercâmbio e possibilidades de estudar em instituições fora do Brasil. Para conversar sobre o assunto, a ANEC recebe, na formação “Internacionalização da Educação”:

Humberto Costa: Especialista em Educação Internacional e Diretor Regional Brasil – Catholic Virtual School;

Tom Burford: Interim Executive Director/Non-profit CEO; Former President/CEO at National Catholic Educational Association (NCEA)

Ing. Maria Regina R. de Prem: Diretora Geral
Escola Bibliotec Blended Learning Academy – Guatemala

A transmissão acontece no dia 8 de setembro, às 15h, no Youtube e Facebook da associação.

Palestrantes

Img

Humberto Costa

Especialista em Educação Internacional
Diretor Regional Brasil – Catholic Virtual School
Formação: Bacharel em Business Administration – King University

Img

Tom Burford

Interim Executive Director/Non-profit CEO; Former President/CEO at National Catholic Educational Association (NCEA)

Img

Ing. Maria Regina R. de Prem

Diretora Geral
Escola Bibliotec Blended Learning Academy – Panama

Patrocinadores e apoiadores

Patrocínio

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”

Biblioteca

REVISTA EDUCANEC ANO XVII | nº 1 JAN A JUN – 2026 ISSN 2238-3093

Nota Técnica ANEC 001/2026 | Análise de Decretos (Nª 2.817/2026 a Nº 12.456/2025), do PL Nº 2.294/2024 e do contexto regulatório do ENAMED

Nota Técnica ANEC 011/2026 | Formatos de oferta dos cursos de graduação das áreas de saúde, bem-estar e medicina veterinária

Nota Técnica ANEC 010/2026 | Contribuições à consulta pública sobre as diretrizes e normas nacionais para os cursos de graduação com oferta de educação a distância

Contribuição Técnica ANEC 009/2026 | Contribuições da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil – ANEC para o aperfeiçoamento do Projeto de Lei Nº 1.338/2022

Contribuição Técnica ANEC 001/2026 | Minuta da Agenda Regulatória da SERES/MEC – Ciclo 2026 (Consulta ao CC-PARES – 3ª Etapa)