Eventos

DIA ANEC PE: Sentido de escola e educação para construção de uma nova sociedade

30 de Jan.
8h às 12h

Sobre o evento

O Conselho ANEC Pernambuco está preparando mais uma edição do encontro Dia ANEC PE! Dessa vez, teremos a participação especial da International School, programa bilíngue pioneiro e eleito o melhor do Brasil por seis anos consecutivos.

A International School caminha ao lado da ANEC na missão de levar o melhor da educação cristã para nossos jovens e crianças.

Nesse encontro, teremos um momento de formação socioemocional voltada para os desafios da educação. Anote as informações:

Tema: ‘Sentido de escola e educação para construção de uma nova sociedade’.

Data: 30 de janeiro

Horário: das 8h30 às 12h (gestores, professores e psicopedagógico), das 14h às 15h30 (somente gestores)

Local: em Recife, no Hotel Grand Mercure (Endereço: Av. Boa Viagem, 4070)

Venha saber mais sobre esse assunto tão importante! Vamos agregar conhecimento para entregar uma educação com cada vez mais excelência.

Esperamos você lá!

Palestrante

Img

Nayra Dunlop

Especialista Educacional da International School 

Formada em Letras- português-inglês pela UFRJ e em Pedagogia, especialista em Língua Inglesa pela PUC Rio, em Neuropsicopedagogia e com MBA em Gestão Escolar. 

Possui diversos cursos na área de Educação como Educação Bilíngue, CLIL, Metodologias Ativas, BNCC na Educação Bilíngue, e certificações Cambridge. 

Atuou em escolas regulares e de idiomas, como professora de inglês. 

Atuou também como gestora educacional, cuidando da formação, desenvolvimento e acompanhamento da equipe docente, além de promover ações pedagógicas para maximizar a experiência de aprendizagem da comunidade escolar. 

Atualmente, pelo profundo conhecimento pedagógico, Nayra integra o time de especialistas educacionais da IS, que tem como missão desenvolver e participar de projetos, eventos e palestras, além de encontros e reuniões com nossas escolas parceiras, dando suporte às etapas da implementação e acompanhamento do Programa Bilíngue da International School.

 

Endereço

Grand Mercure Recife

AV. Boa Viagem, 4070 – Boa Viagem, Recife

Patrocinadores e apoiadores

Patrocínio

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”