Eventos

Dia ANEC MS

31 de Mar.
13h30 às 16h
Campo Grande - MS

Sobre o evento

Tema: A vivência da Sinodalidade na escola católica

Palestrantes

Img

Brasdorico Merqueades dos Santos,

Professor das disciplinas “Humanidades”  e  “O ser humano e o cuidado” na Universidade Católica Dom Bosco; Colaborador da Pastoral da Universidade; Coordenador do curso de Pós Graduação em Salesianiade.  Graduado em Filosofia e Teologia. Estudante do 4º ano de doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Silva Henriquez (Santiago – Chile).

Img

Padre João Barbosa Neto

Licenciado em Filosofia (UCDB/MS); Bacharel em Teologia (UPS/ITÁLIA); Pós-graduado latu senso em Counseling (IATES/PR); Pós-graduado latu senso em Psicopedagogia (UCDB); Mestre em Teologia Pastoral (UPS/ITÁLIA); Doutor em Teologia Pastoral (UPS/ITÁLIA). Desenvolve pesquisas na área filosófica e teológica, particularmente sobre epistemologia, hermenêutica, método teológico, antropologia e educação à fé. Realiza atendimento, cursos, palestras e consultoria sobre acompanhamento, discernimento e orientação vocacional. Tem experiência na área de Educação, de administração escolar e universitária. Atua como docente tanto no nível Médio, quanto no nível Superior e Pós-Graduação.

Endereço

Colégio Dom Bosco

Av. Mato Grosso, 227 – Centro, Campo Grande – MS, 79002-230

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”