Eventos

Dia ANEC BA: A educação católica a serviço da sociedade: reflexões e ações à luz do Pacto Educativo Global

14 de Mai.
10h às 11h30
Online

Palestrante

Img

Roberta Guedes

Doutoranda em Educação pela Universidade Vale do Rio dos Sinos. Mestrado pela Universidade Católica de Brasília (2010) em Gestao de Instituições de Ensino Confessionais. Especialista em Tecnologia Educacional pela PUC-PR e UCB, Especialista em Gestao Educacional pela Funiversa-UCB. Foi professora da Pós-Graduação da Faculdade Projeção nos cursos de Direito Público, Direito Penal e Direitos Indisponíveis. Tem experiência como gestora na área de Educação, com ênfase em Orientação de TCCs de Educação, Administração e Direito. Professora do Centro Universitário IESB do Curso de Pedagogia .

É Gerente da Câmara de Educação Básica da Associação Nacional de Educação Católica (ANEC) e Consultora Pedagógica da ANASPS.Compõe o quadro docente do Centro Universitário Projeção (40 hs) – UniPROJEÇÃO atuando nos cursos de História, Geografia e Pedagogia. É coordenador do curso da licenciatura em Pedagogia desta mesma instituição de ensino. Membro Grupo de Pesquisa: “Currículo e Interdisciplinaridade na Formação Docente” – CNPQ do Centro Universitário Projeção, Taguatinga/DF

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”