Eventos

Conselho ANEC GO: A Perspectiva do Professor Cristão no Novo Tempo da Educação

27 de Set.
19h
Online

Sobre o evento

A educação cristã aceita aqueles valores que refletem a nobreza da atividade educacional e acrescenta a eles uma perspectiva mais holística do ser humano e do universo ao seu redor, pois busca interpretá-los à luz dos princípios de Deus.

Os professores são capazes de despertar nos ensino de Jesus que não era simplesmente uma exposição de argumentos e pensamentos, mas também um apelo aos sentimentos humanos, à compaixão, o consolo, o amor, a humildade e a fé.

Por isso, o Conselho ANEC GO realizará, dia 27 de setembro, às 19h, o evento ‘A Perspectiva do Professor Cristão no Novo Tempo da Educação’.

Palestrante

Img

Renato Casagrande

Sócio, fundador e Presidente do Instituto Casagrande. É conferencista, palestrante e consultor em Educação e Gestão. Referência nacional na formação de professores, gestores e na geração de resultados para instituições educacionais (públicas e privadas). É doutorando em Educação. Mestre e bacharel em Administração. Licenciado em Matemática. Especialista em Liderança Educacional e em Recursos Humanos, Gestão Educacional, Mentoring & Coaching.

Patrocinadores e apoiadores

Apoio

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”