Eventos

Como parcerias estratégicas ajudam a potencializar o foco e a ação do gestor?

15 de Set.
15h
Online

Palestrantes

Img

Claudia Siqueira

Atua há mais de 30 anos na área de Educação. Historiadora e pedagoga fez magistério com especialização em Educação Infantil. É pós-graduada em “Aperfeiçoamento de docentes de Educação Infantil e Ensino Fundamental” pela PUC e em “Pedagogia de Projetos e Tecnologias Educacionais” pela USP.
Tem como foco de pesquisa e estudo a Primeira Infância. Cursou especialização no tema em Harvard em 2015 e Metodologias Educacionais na Universidade de Stanford. Professora de pós-graduação na área de Educação. Apresentou projetos de educação em várias regiões do Brasil, no Japão, EUA, América Latina e Europa, atua como consultora educacional em escolas do país e ministra palestras em congressos nacionais e internacionais.

Autora de livros na área de Educação e 1ª Infância, também escreve para revistas na área de educação. Foi palestrante do TEDX Educação 2017.

É diretora do Instituto Sidarta, responsável pela gestão de projetos socioeducativos, publicações científicas, formação de educadores e articulações entre políticas públicas e iniciativas privadas.

Img

Adriano Costa Fonseca

Administrador de Empresas com MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
Atualmente Gestor Geral da Rede Clarissas Franciscanas com 04 colégios em Minas Gerais, anteriormente mercado de ações, investimentos e diretor de empresas.
Trabalha com visão sistêmica, integrada ao mercado, aos processos, parceiros, pessoas e leis envolvidas, possibilitando gerar respostas solidas aos sócios, envolvendo e engajando a equipe aos objetivos desejados dentro das melhores técnicas e práticas de mercado, sempre de acordo com os anseios e desejos dos clientes. Trabalha com foco no foco do cliente.
Trabalha muito com planejamento estratégico e novos projetos dentro das empresas, no cumprimento e resultados das missões e na busca e alcance das visões.

Patrocinadores e apoiadores

Patrocínio

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”