Eventos

Como estão nossos sentimentos hoje?

15 de Jun.
14h
Online

Sobre o evento

Vamos procurar nesse momento refletir sobre a possibilidade de mantermos a capacidade de pensar a pesar de todo o cenário de tensão e medo gerados pela pandemia em todos os âmbitos do nosso cotidiano. Ou seja, a pergunta de como “manter-se vivo” e interessados em nossa criatividade em tempos tão complexos e difíceis e tão ameaçadores. Como pensar estes dias de desassossego, nos quais, a pandemia nos colocou? Vamos pensar juntos?

Palestrantes

Img

Gillianno Mazzetto

Graduado em filosofia pela Universidade Católica Dom Bosco; Diploma em Teologia pela Pontifícia Universidade Salesiana (Turim-Itália); Mestre e Doutor em Psicologia pela Universidade Católica Dom Bosco, com estágio Doutoral na Universidade da Califórnia- Berkeley (EUA); Pós-doutorando em Filosofia (PUC-RS); Curso de formação em líderes educacionais pela Universidade de Harvard (EUA); Pós-graduação em Growth Hacking & Agile Mindset pela HSM University. Cientista, escritor e educador, apaixonado por ensinar, inovar e aprender. Significativa experiência internacional por meios de intercâmbios culturais e científicos em países como Itália, França, Reino Unido e EUA. Membro do círculo Fenomenológico da Vida e da Clínica – USP; Membro do grupo de pesquisa Fenomenologia, Psicologia e Pensamento Decolonial: ações clínicas, educacionais e institucionais no contexto latino-americano –  UFTM; Pesquisador da cátedra UNESCO da juventude; Pesquisador do Laboratório de Fenomenologia e Psicanálise (PUC-RS) e reitor do Unicatólica de Palmas-TO
Img

Julio Cesar Walz

Psicólogo.
Dr. em ciências medicas (UFRGS)
Professor no curso de psicologia e do mestrado e saude e desenvolvimento humano da UNILASALLE – Canoas

Documentação

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”