Eventos

As novas aprendizagens para a EAD: lições que transformaram a educação

02 de Dez.
15h às 16h30
Online

Sobre o evento

Que o ensino à distância transformou a educação nestes últimos tempos, todo mundo sabe. Entretanto, inovar neste meio ainda é a dificuldade de muitas instituições. Pensando nisso, reunimos um time de especialistas em EAD para debater as lições que aprendemos e mostrar novos caminhos para seguir a partir de agora. Esperamos você no dia 2 de dezembro, às 15 horas.

 

 

Palestrantes

Img

Marcos André Kutova

Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais. Possui especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, mestrado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo e doutorado em Geografia, na linha de pesquisa de Análise Espacial, pela PUC Minas. Diretor do Núcleo de Educação a Distância da PUC Minas e professor de Ciência da Computação.

Img

Prof. Me. Evandro Luís Ribeiro

Graduado em Pedagogia e em Educação Física; Mestre em Engenharia de Produção; Especialista em Gestão e Liderança Universitária pela Organização Universitária Internacional (OUI Canadá/UFSC); MBA em Gestão Acadêmica e Universitária; Especialista em Gestão Educacional; Atualmente é Coordenador Geral de Educação a Distância do Claretiano – Centro Universitário; Gerente de Educação a Distância do Claretiano – Rede de Educação; Docente e Tutor a Distância do Claretiano – Centro Universitário; Membro do GT-EaD da Associação Nacional de Escolas Católicas – ANEC. Membro do Banco de Avaliadores do SINAES.

Img

Prof. Dr. Jeferson Pistori

Diretor de Educação a Distância da Universidade Católica Dom Bosco

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”