Eventos

Seminário de Gestão: A Construção do ano letivo começa agora – hora de pensar diferente e fazer digital!

22 de Jun.
16h
Brasília-DF

Sobre o evento

Em um novo mundo, vivemos novos tempos e o fato é que o cenário é complexo. Hora exata de reorganizar o plano de marketing, as campanhas de matrículas e criar um projeto de relacionamento digital que possa colocar a escola no cotidiano das famílias e apresentar um posicionamento claro no mercado onde a escola atua. Neste Seminário de Gestão, uma série de reflexões e um passo a passo para que essa reorganização seja feita com planejamento e engajamento de todas as áreas da escola.

 

 

Palestrantes

Img

Moderador: Alcino Ricoy Junior

Jornalista Profissional, Especialista em Marketing e Mestre em Linguagens, Mídia e Arte! Atualmente é coordenador de Marketing na PUC-Campinas

Img

José Francisco Lopes da Silva

SÓCIO FUNDADOR DA EMME – EDUCAÇÃO E MARKETING  – Desde 1980, trabalhou em diversas áreas de escolas de Educação Básica até chegar ao Marketing e, ao longo desse tempo, conheceu profundamente o dia a dia de um ano letivo. Há 30 anos trabalha no desenvolvimento de estratégias para Campanha de Matrículas. Em 2003 fundou a EMME, uma empresa especializada em Assessoria de Marketing Educacional que atende mais de 3.500 escolas espalhadas por todas as regiões do Brasil.

Documentação

Patrocinadores e apoiadores

Apoio

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”