International School

International School
International School

Sobre a International School

Soluções bilíngues consistentes e inovadoras, criadas em diálogo com a realidade das escolas brasileiras: isso é o que a International School tem oferecido a mais de 120 mil alunos em todo o Brasil há mais de 10 anos.

Além da missão de transformar vidas por meio da educação bilíngue, nós da International School abraçamos o compromisso de fortalecer os princípios e valores de uma formação cristã entre alunos espalhados por todo o país, do Ensino Infantil ao Ensino Médio.

Sobre o Produto

E é através da parceria com a (ANEC) que podemos cumprir tal propósito dia após dia, levando nossos produtos e serviços cada vez mais longe.

Baseadas em cinco pilares educacionais, nossas soluções são completas e inovadoras, possibilitando a ampliação do repertório cultural dos alunos, a valorização da diversidade e a formação de cidadãos globais, capazes de responder aos desafios do século XXI.

International School

Saiba mais

Venha conversar com a gente

Preencha o Formulário

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”