Eventos

Live da Esperança e da Solidariedade: Aldeia que educa

19 de Jun.
19h
Online

Sobre o evento

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), junto a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), SIGNIS Brasil, Cáritas Brasileira, Movimento de Educação de Base (MEB) e Editoras Católicas, irão promover uma série de eventos cristãos online, a “Live da Esperança e da Solidariedade – ficar em casa e fazer a diferença!”.

A primeira live já aconteceu no dia 5 de junho, com a participação do Padre Zezinho, Padre João Carlos e Padre Ezequiel Dal Pozzo.

O objetivo é levar a um agradável momento de música e reflexão, durante o período de isolamento social, motivando a generosidade das pessoas, inclusive com alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social que estão sendo afetadas pela Covid-19. Os eventos contarão com a apresentação de Marcus Tullius, já conhecido da TV Pai Eterno.

As Editoras Católicas que estão colaborando com o evento são: Editora Ave-Maria, Canção Nova Editora, Editora Santuário, Editora Edebê , Edições CNBB, Ediçoes Loyola, FTD Educação, Paulinas Editora, Paulus Editora, Editora Vozes, Editora Ideias e Letras, Editora Bom Jesus e SM Educação.

As transmissões serão sempre pelo canal do Youtube da ANEC (@anecbrasil) e da CNBB (@cnbboficial).

A segunda live acontece no dia 12/6 com o tema Globalizar a Esperança, com a presença dos cantores Álvaro e Daniel, além de Eliana Ribeiro. Com o tema Aldeia que Educa, a terceira transmissão acontece dia 19/6 e terá como convidados Adriana Arydes, Ziza Fernandes e participação do Pe. Fábio de Melo. Já no dia 26/6, o tema será Diálogo e Paz, com o Pe. Reginaldo Manzotti e os Cantores de Deus.

Palestrantes

Img

Adriana Arydes

Img

Ziza Fernandes

Img

Pe. Fábio de Melo

Patrocinadores e apoiadores

Apoio

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”